Polícia

Família procura por adolescente de 14 anos desaparecida em Caxias do Sul

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Diuli Pereira Corrêa foi encontrada na noite desta terça-feira (14), por volta das 21h30 e passa bem.

Familiares de Diuli Pereira Corrêa, 14 anos, procuram pela adolescente que segue desaparecida desde a última segunda-feira (13) em Caxias do Sul. Conforme consta no boletim de ocorrência, a mãe de Diuli deixou a menina, por volta das 12h45min, em frente a escola Evaristo de Antoni, no bairro São José, colégio este o qual a jovem cursa o 9º ano. Porém, Diuli não retornou para casa até o momento.

Informações dão conta de que Diuli estaria junto com a amiga Letícia Tavares de Lima, de 13 anos, a qual também está desaparecida. Diuli é uma menina caseira e nunca fugiu de casa anteriormente e que, conforme constado no boletim, a mãe não tem conhecimento se a adolescente possui namorado.

Ela vestia um moletom preto e calça do colégio de cor cinza (uniforme), juntamente com uma mochila de cor preta. Ela levou consigo seu celular, o qual aparenta estar desligado.

Aparentemente, Diuli e Letícia estariam juntas, ambas não deram notícias à família até o momento.

Letícia Tavares de Lima

Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Letícia também foi deixada pela mãe, por volta das 13h20min, na escola Evaristo de Antoni, onde cursa o 8º ano.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão foi buscar Letícia após o término da aula, não a encontrando mais nas proximidades da escola. Após, a família tentou realizar contato com a adolescente, porém, sem sucesso, com chamadas telefônicas caindo direto na caixa de mensagens. Além disso, Letícia não acessa as redes sociais desde que desapareceu.

A adolescente não possui registros de transtornos e nem toma medicações controladas, além disso, a família não sabe o que teria motivado o desaparecimento da jovem, pois não houve brigas. Entretanto, os relatos são de que a família está em preparação para mudança de Estado e que talvez isso possa ter influenciado no seu desaparecimento.

Letícia Tavares saiu de casa munida de documentos pessoais, celular e carregador, R$ 20 e um pacote de bolachas. A jovem estava vestida de moletom na cor preta, com capuz, calça jeans clara e tênis preto.

Informações sobre o paradeiro das jovens podem ser informados à Brigada Militar pelo número 190.