Caxias do Sul

Família pede ajuda para custear exame de menina que luta contra um câncer na mandíbula em Caxias do Sul

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Victoria Camargo Neves, 10 anos, foi diagnosticada com câncer na mandíbula em abril de 2019 e desde então vem lutando contra a doença. Ela chegou a receber tratamento em Caxias do Sul, mas os mesmos não obtiveram êxito e ela teve que ser transferida para Porto Alegre, onde passou por protocolos de 54 sessões de quimioterapia e 28 sessões de radioterapia.

Por ser um tumor muito abrasivo e estar em uma área minuciosa, os médicos e a família optaram por não fazer a cirurgia de retirada, que poderia colocar a vida da criança em risco, ou deixar sequelas graves. Agora, a família da pequena Victoria precisa fazer um exame denominado FoundationOne. Este é um exame genético detalhado que revela alterações do câncer do paciente e possibilita identificar tratamentos que ainda não haviam sido considerados.

O exame é feito por uma equipe de São Paulo, que enviará o material genético da menina para análise nos Estados Unidos da América (EUA). O Sistema Único de Saúde (SUS) não cobre as despesas deste exame, que, no modo particular, custa R$ 20 mil.

Sendo assim, no intuito de custear o exame que pode vir a salvar a vida da filha Victoria, sua família criou uma Vakinha Virtual, onde já foi arrecadado quase metade do valor do exame. Você pode ajudar fazendo doações no site ou também por meio de transações bancárias na conta citada abaixo.

Dados bancários:

:: Victória Camargo Neves
:: CPF: 040.678.960-69
:: Caixa Federal
:: Agência: 0465
:: Conta poupança: 306043-9