Polícia

Ex-namorado admite ter matado jovem com fio de luz em Serafina Corrêa

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou em entrevista coletiva no início da noite desta quinta-feira (26), que o ex-namorado de Daniele dos Santos Camargo, 23 anos, confessou ter matado e enterrado o corpo da jovem.

A revelação foi feita pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, responsável pela investigação do caso. “A versão é que a mulher tentou agarrar os cabelos dele e ele acabou asfixiando ela com uma extensão (fio de luz). Quando constatou que ela estava morta, ele relata que a colocou no porta-malas e começou a procurar um local para esconder o corpo.”

O corpo de Danieli foi encontrado enterrado em uma área na localidade de Caçador, zona rural, trecho que liga Serafina Corrêa a cidade de Nova Araçá.

A perícia veículo encontrou vestígios de sangue no porta-malas. Todas essas provas foram utilizadas para confrontar o suspeito na manhã desta quinta-feira. Conforme a família da vítima, os dois tinham um relacionamento conturbado e estariam separados há cerca de um mês.

A jovem foi vista pela última vez na quarta-feira (4) por volta das 7h35min, próxima a empresa BRF S.A, região central da cidade. Ela saiu da empresa onde trabalhava e foi para uma academia e em seguida foi até uma padaria para encotrar uma amiga.

O ex-namorado, que não teve o nome divulgado pela polícia encontrou ela no caminho para a casa dos pais, onde ela morava. Um vídeo das câmeras de monitoramento aparece o momento em que Danieli entra no carro dele.
As imagens também flagram o momento em que o veículo apenas com o condutor retorna do Morro do Cristo, localidade do interior de Serafina Corrêa.