Grupo RSCOM e Rotary Club Bento Gonçalves fazem entrega de valor arrecadado no Gente Boa na Cozinha

A 6ª edição do Gente Boa na Cozinha comercializou 420 marmitas.

Publicado por
18:18 - 06/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: O diretor-executivo do Grupo RSCOM, Marcos Dytz Piccoli, e o presidente do Rotary Club Bento Gonçalves, Ismael Carlet, entregam o valor arrecadado para a presidente da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, Maria Lucia Severa, acompanhados por Inês Zancan Grazioli e Ladi Donadel/Divulgação

O Grupo RSCOM e o Rotary Club Bento Gonçalves fizeram, na noite de quarta-feira (05), a entrega do valor arrecadado durante a última edição do Gente Boa na Cozinha. O montante foi entregue à Liga de Combate ao Câncer e ao projeto Curumin, na sede do Rorary, e contou com a presença do diretor-executivo do Grupo RSCOM, Marcos Dytz Piccoli, do presidente do Rotary Club Bento Gonçalves, Ismael Carlet, e representantes da Liga e do projeto Curumim.

Conforme o diretor-executivo do Grupo RSCOM, Marcos Dytz Piccoli, o evento é realizado com muito carinho pela empresa. “O Gente Boa na Cozinha é um projeto beneficente que busca contribuir com a sociedade. A parceria com o Rotary nessa edição viabilizou a entrega de recursos financeiros que certamente serão importantes para que as entidades façam seu trabalho cada vez melhor. Estamos muito felizes em poder contribuir”, complementou.

O presidente do Rotary Club Bento Gonçalves, Ismael Carlet, esta edição do evento foi um sucesso e abre as portas para que outras edições possam acontecer. “Agradecemos à sociedade por ter participado e assim teremos no futuro uma próxima edição do evento, podendo ajudar novamente as entidades que atendem a população mais vulnerável”, destacou.

Foto: O diretor-executivo do Grupo RSCOM, Marcos Dytz Piccoli, e o presidente do Rotary Club Bento Gonçalves, Ismael Carlet, entregam o valor arrecadado a Newton Brigoni presidente da Associação Amigos da Criança e Sarjento Jerônimo responsável pelo Pelotão Curumin/Divulgação
Foto: O diretor-executivo do Grupo RSCOM, Marcos Dytz Piccoli, e o presidente do Rotary Club Bento Gonçalves, Ismael Carlet, entregam o valor arrecadado para a presidente da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, Maria Lucia Severa, acompanhados por Inês Zancan Grazioli e Ladi Donadel/Divulgação

A 6ª edição do Gente Boa na Cozinha ocorreu no dia 11 de maio. O evento gastronômico foi realizado no sistema drive-thru e ocorreu no CTG Laço Velho, em Bento Gonçalves. Ao todo, foram vendidas 420 marmitas. O evento é realizado desde 2020 e tem por objetivo colaborar com entidades que fazem trabalho filantrópico na região.

O Gente Boa na Cozinha é uma pareceria do Grupo RSCOM com o Rotary Club Bento Gonçalves, que iniciou na pandemia da Covid-19 com o objetivo de ajudar as pessoas, e seguiu ao longo dos anos, se expandindo de Bento Gonçalves para outras cidades como Farroupilha e Caxias do Sul.

O projeto integra a campanha Pequenos Gestos, Grandes Abraços, do Grupo RSCOM que engloba a Rádio Viva 94.5 FM, Rádio Jovem Pan Serra Gaúcha 92,5 FM, Rádio Jovem Pan Grande POA 90,7 FM, Rádio Band 106.1 FM, Rádio Bento 1070 AM, Rádio Amizade 89.1, Rádio Conegliano, Rádio Querência e Rádio Talián e ainda o Portal Leouve, Portal Olá Serra Gaúcha e o Bah BBQ.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp