Caxias do Sul

Evento beneficente, Homens na Cozinha reúne mais de duas mil pessoas em Caxias

Evento beneficente, Homens na Cozinha reúne mais de duas mil pessoas em Caxias

A edição de número 17 do Homens na Cozinha, em Caxias do Sul, foi um sucesso. Mais de duas mil pessoas prestigiaram o ato beneficente e provaram 38 receitas feitas com muito carinho e dedicação pelos cozinheiros. O evento ocorreu nos pavilhões da Festa da Uva na noite deste sábado, dia 7.

Milhares de pessoas prestigiaram o Homens na Cozinha (Fotos: Maicon Rech)

Na cozinha 1, a parceria entre a Rádio Viva, Oral Sin e Deltasul, Pedro Zimmermann, Sinval Paim, Marcos Piccoli e Hilário Seron, arrancaram elogios de todos que degustaram o Javali na Panela, com acompanhamento de polenta mole, massa ao molho de galinha caipira e salada de repolho com tomate cereja. Os cardápios eram os mais variados. De frutos do mar a carnes nobres, o Homens na Cozinha superou todas as expectativas dos presentes.

Para o comunicador Sinval Paim, apresentador do “Bom Dia Trabalhador”, é uma honra participar de um evento como este e ajudar quem precisa.

“Todos tentando fazer o seu melhor. A ideia da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é de ajudar. Tudo que for arrecadado será revertido para entidades carentes. A Rádio Viva é a única emissora presente aqui, e sentimos a necessidade de participar e ajudar. Empresários, trabalhadores, são pessoas que poderiam estar viajando, fazendo o que quisessem, mas estão aqui. Me sinto gratificado de estar aqui hoje”, salienta.

O diretor do Grupo RSCOM, Marcos Piccoli, lembra que a participação da Rádio Viva junto aos apoiadores, faz parte do papel social da organização.

“O evento vai de encontro aos nossos objetivos de empresa. Temos um papel social. Pra gente é uma honra. Ficamos muito felizes em poder estar aqui”, diz.

Dentre os presentes no Homens na Cozinha, esteve o governador do estado, José Ivo Sartori. Além dele, dezenas de políticos prestigiaram a atividade.

O encerramento do evento foi com um excelente show da banda “Mamma Mia”, da Argentina. O grupo é considerado o melhor cover de Abba no mundo. As músicas das décadas passadas, agitaram ainda mais uma atividade que já começou ganhando, ajudando o próximo.

A renda obtida na venda de ingressos será revertida para instituições de caridade.