Serão realizadas de 12 a 23 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, no Centro Administrativo Municipal, as inscrições para enquadramento no Programa Habitacional do Loteamento Popular Stringhini II, em Santa Tereza.
O programa é destinado para os santa-terezenses que tiveram seus imóveis destruídos pelas enchentes do Rio Taquari no ano de 2023. As informações sobre requisitos e a documentação necessária foram divulgadas neste domingo (11), por meio das redes sociais oficiais da Prefeitura de Santa Tereza.
Confira os requisitos:
- Renda familiar mensal de até 4,5 salários mínimos
- Ser proprietário e morador de imóvel em condição de risco, condenado por evento calamitoso
- Residir em Santa Tereza há pelo menos 10 anos
- Não possuir outro imóvel no Município
- Não ter sido beneficiado com programa habitacional de interesse social no Município nos últimos 10 anos
Documentação necessária
Além do formulário de inscrição, é necessária a apresentação dos seguintes documentos:
- Documento de identificação (RG, CNH ou Certidão de Nascimento)
- Comprovantes de renda
- Prova de residência há, pelo menos, 10 anos
- Prova de não possuir outro imóvel em seu nome ou de um familiar no Município
- Comprovação de que o imóvel de sua propriedade se encontra inabitável
Para mais informações, é possível entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Santa Tereza pelo telefone (54) 3456.1033.