Bento Gonçalves

Esquema de tele-entrega de drogas é desmantelado pela Polícia Civil em Bento

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa
Mandados foram cumpridos em dois bairros (Foto: Polícia Civil/divulgação)

A segunda fase da operação Avalanche desencadeada pela Polícia Civil prendeu dois homens por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, dia 21, em Bento Gonçalves.

Dois mandados de busca e prisão foram cumpridos através de uma investigação da 1ª Delegacia de Polícia que tenta desencadear um esquema da modalidade de tele-entrega de drogas na região. Os mandados foram cumpridos nos bairros Vila Nova e Eucaliptos.

Material apreendido com Cavalleri

Dois homens foram presos e serão investigados como mentores do esquema. Um homem de 32 anos foi detido na rua Aurélio Peruffo, bairro Vila Nova e um outro jovem de 24 anos na Ari da Silva, bairro Eucaliptos. Nas residências os policiais encontraram cinco celulares que serão analisados minunciosamente e R$ 1.005, além de documentos pessoais.

Segundo a Polícia Civil, faz parte do esquema também, Danrlei Cavalleri, de 22 anos que foi preso na primeira fase da operação. O jovem foi preso no dia 23 de maio, quando foi flagrado ao se preparar para fazer a tele-entrega de cocaína a um usuário no estacionamento de um supermercado no bairro Cidade Alta.

Com o jovem foram encontrados cocaína (Foto: BM)

A Brigada Militar prendeu também outro integrante da quadrilha no dia 14 de maio na Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. O jovem identificado como Valdeir Siqueira da Silva, de 24 anos, foi preso na oportunidade com 24 buchas de cocaína. Ambos estão recolhidos no Presídio Estadual de Bento Gonçalves.