O Esportivo sofreu a segunda derrota na Divisão de Acesso de 2018. O time de Bento Gonçalves perdeu para a equipe do Tupi pelo placar de 1 a 0, em confronto realizado na tarde desta quarta-feira, dia 21, no Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal.
Sem criatividade no ataque e com falhas na defesa, principalmente nas bolas aéreas, o “tivo” perdeu novamente e permanece fora da zona de classificação na competição. No primeiro tempo o jogo ficou concentrado no meio campo, sem muitas chances. Já na segunda etapa, o Esportivo partiu para o ataque em busca do empate, mas sem encontrar muitos espaços para finalização. Aos 41 minutos, Roger Bastos, sofreu pênalti depois de jogada individual. Seria a chance de empatar a partida. Ele mesmo foi para a cobrança e parou nas mãos do goleiro do Tupi, decretando números finais a partida.
Com 4 pontos conquistados até agora e apenas um gol marcado, na próxima rodada, a equipe do técnico Rodrigo Bandeira enfrenta o União Frederiquense. A partida acontece no domingo, dia 24, às 16h, no Estádio Montanha dos Vinhedos.