Polícia

Entrega de mercadoria gera desentendimento entre lojista e motorista de aplicativo em Caxias do Sul

Entrega de mercadoria gera desentendimento entre lojista e motorista de aplicativo em Caxias do Sul

Uma mulher, de 43 anos, registrou no início da noite desta quarta-feira (29), um Boletim de Ocorrência por injúria e vias de fatos em Caxias do Sul.  O caso ocorreu por volta das 18h30, na Rua Pinheiro Machado no bairro Centro.

Conforme o registro policial, a vítima que é motorista de aplicativo, foi acionada para recolher uma mercadoria em uma loja de artigos infantis. Ela deveria entregar em um determinado endereço. No destino, ela ficou aguardando por cerca de meia hora, em frente ao prédio do destinatário, porém ninguém buscou a entrega.

Ao entrar em contato com a empresa de transporte por aplicativos, foi orientada em permanecer com o objeto dentro do veículo. Porém, como a mercadoria era de grande porte, a motorista decidiu descartar o produto em uma lixeira,  deslocando-se do local.

A empresa de artigos infantis entrou em contato com a mulher e a solicitou que devolvesse a caixa na loja. Então a motorista conseguir recuperar a caixa, a qual estava ainda na lixeira que havia descartado e entregou no estabelecimento.

Ainda de acordo com o registro policial, a mulher teve uma discussão com o gerente da loja. Este chamou a motorista de ladra, e ambos acabaram entrando em vias de fato. Do desentendimento, a mulher restou ferida na mão esquerda. As partes foram encaminhadas ao plantão da Policia Civil para o registro da ocorrência.