Polícia

Encontro romântico de ex-casal termina com homem detido após falso comunicado de agressão em Caxias

Na delegacia a mulher voltou atrás no depoimento e revelou o que teria acontecido entre eles nas últimas 24 horas.

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira

O flashback romântico de um ex-casal teve um desfecho surpreendente nesta quarta-feira (17), em Caxias do Sul. Por volta das 7h, a Brigada Militar foi acionada para se deslocar até o bairro Serrano, onde estaria ocorrendo violência doméstica.

De acordo com a suposta vítima, mulher de 40 anos, o ex-companheiro estaria descumprindo uma medida protetiva e teria invadido a casa dela armado de faca e tentando agredi-la, na Rua Altino Dos Santos Fernandes.

Uma viatura da Brigada Militar foi até o local e flagrou o homem, de 27 anos, dentro da residência. Como estaria descumprindo a medida protetiva, ele foi detido pelos policiais e conduzido junto com a vítima, que levou a suposta arma para o registro da ocorrência na DPPA.

Foto: Especial/Leouve

Ao chegar na delegacia, a mulher se disse arrependida de ter acionado a polícia e admitiu que teria encontrado o ex amor em um supermercado na tarde desta terça-feira (16), e que “reacendeu o fogo da paixão” novamente, e eles teriam passado as últimas horas juntos na casa dela, deixando dúvidas quanto a real culpa do acusado na situação.

Ao delegado ela contou que já não sabia mais o que fazer para mandá-lo embora depois de várias horas juntos. Aí ela lembrou que há algum tempo atrás, ela teria acionado a justiça para conseguir a medida protetiva para tirá-lo de casa, e usou para chamar a polícia e agilizar a saída do ex-amor do interior da residência.

Diante da revelação da vítima, o homem foi liberado e teve retirado a medida protetiva que havia sido registrada contra ele há cerca de dois anos.