Polícia

Empresária morre após levar martelada na cabeça, em Vacaria

O crime ocorreu no dia 17 de junho e a vítima estava internada em Caxias do Sul

Polícia Civil investiga o caso (Foto: Ilustrativa)
Polícia Civil investiga o caso (Foto: Ilustrativa)

A proprietária de um estabelecimento comercial de Vacaria acabou morrendo alguns dias após levar uma martelada na cabeça. A empresária Vera Helena dos Reis Vieira teve o óbito confirmado nesta sexta-feira (30), aos 64 anos de idade. Ela era proprietária de um minimercado localizado no bairro Seminário.

No dia 17 deste mês, um homem tentou roubar no estabelecimento comercial da vítima. O suspeito estava em posse de um martelo e anunciou assalto, posteriormente deu duas marteladas na cabeça de Vera. Informações dão conta de que no local estava o filho da vítima, que conseguiu identificar o suspeito.

Vera foi socorrida as pressas por vizinhos, que levaram ela ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para Caxias do Sul, onde ficou internada e acabou não resistindo.

O Delegado Anderson Silveira de Lima pediu a prisão preventiva do suspeito ainda na quinta-feira da semana passada. O caso é tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A Polícia Civil aguarda a decisão do caso   que está com o Tribunal de Justiça.

 

Fonte: Fátima