Caxias do Sul

Empresa se posiciona sobre morte de trabalhador em Caxias do Sul

Homem morreu após cair de uma altura de cerca de três metros enquanto estava trabalhando na manutenção elétrica

(Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)
(Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)

Após a morte de Gabriel Pacheco Teixeira, de 27 anos, na tarde da última terça-feira (29), a empresa em que ele estava prestando serviço de manutenção elétrica emitiu comunicado. Em nota enviada à reportagem do Portal Leouve, a assessoria de imprensa lamentou o fato e disse estar prestando toda a assistência necessária.

Confira a nota da empresa

“Com profundo pesar, a JBS confirma o falecimento de um colaborador na tarde desta terça-feira (29) na unidade de Caxias do Sul (RS). A empresa manifesta toda sua solidariedade a seus familiares e amigos, e segue prestando toda a assistência necessária à família do colaborador”.

Morte

O delegado plantonista Arthur Hermes Reguse, que atendeu a ocorrência, afirmou que a vítima estava caída em um vão. Entretanto, quando ele chegou, o trabalhador já havia sido retirado do local. Em contato com os peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP), o delegado disse que não houve a possibilidade de afirmar a causa da queda que provocou a morte do trabalhador. Somente um exame de necropsia pode confirmar a causa do óbito.