A noite desta terça-feira (29), é de confirmação para o Inter. Dentro de um Beira-Rio lotado a equipe do técnico Eduardo Coudet busca, a partir das 19h, confirmar o favoritismo diante do Bolívar e se classificar às semifinais da Libertadores. Para isso, os gaúchos carregam a vantagem de 1×0 adquirida no primeiro jogo, na altitude de La Paz.
Quem conseguir avançar para a próxima fase, embolsará a quantia de R$ 11,3 milhões.
Internacional
Os gaúchos vão ter alterações no time em relação ao primeiro jogo das quartas de final na última semana. O sistema com três zagueiros será desmanchado, ainda mais com a lesão do zagueiro Vitão, esta que foi confirmada ontem. Pelo problema na coxa direita ele deve ficar quatro semanas afastado. Com isso, a dupla de zaga deve ser formada por Gabriel Mercado e Igor Gomes ou Nico Hernández.
Outra alteração deve ser o retorno de Mauricio ao time titular, dando uma cara mais ofensiva ao time. Qualquer empate classifica o Colorado nesta noite.
O provável Inter para iniciar o jogo tem: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
Bolívar
Os bolivianos apostavam na força que carregam dentro do Hernando Siles. Agora em desvantagem, o time comandado por Beñat San José tem nos atacantes Chico e Ronnie Fernández a esperança de marcar gols e quem sabe conseguir surpreender o time gaúcho.
Nesta edição da Libertadores venceu apenas uma vez longe de sua casa. Na oportunidade bateu o Cerro Porteño pelo placar de 4×0.
A provável escalação dos bolivianos para esta noite tem: Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jairo Quinteros; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Chico e Ronnie Fernández.