Caxias do Sul

Em uma hora, ataques a tiros na Zona Norte de Caxias deixam três baleados

Em uma hora, ataques a tiros na Zona Norte de Caxias deixam três baleados

A madrugada desta quarta-feira (25) foi de extrema violência na Zona Norte de Caxias do Sul. Isso porque, em um intervalo de uma hora, três pessoas foram baleadas. Os fatos aconteceram entre 1h40min e 2h40min no Santa Fé, Cânyon e no Vila Ipê.

Primeiro, na Rua das Andorinhas, uma mulher de 39 anos, Sirlei Prigol da Silva, foi atingida por um tiro na perna. Segundo a Brigada Militar (BM), ocupantes de um carro de cor vermelha passaram pelo local efetuando diversos disparos. Um dos tiros atingiu a perna direita da vítima, que foi socorrida pelo Samu.

Depois, na Rua da Esperança, no bairro Cânyon, foi baleado André Luís da Silva Soares. Mais uma vez, de acordo com a polícia, indivíduos em um carro vermelho passaram atirando e acertaram um disparo na coxa direita do homem.

Por último, Vilmar de Andrade Rodrigues, 43, estava chegando em casa do trabalho quando foi atingido por um tiro no tórax. O crime aconteceu no bairro Santa Fé. A vítima pediu por socorro e foi encaminhada para atendimento hospitalar em estado estável de saúde.

A Polícia Civil investiga ambos os casos.