Polícia

Em rápida ação da polícia, dois suspeitos de homicídio são presos em Lagoa Vermelha

Cidade da Região Norte do RS registrou três mortes violentas apenas na sexta-feira

(Foto: Ilustrativa/ Brigada Militar/Divulgação)
(Foto: Ilustrativa/ Brigada Militar/Divulgação)

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha agiu rápido após o registro do terceiro homicídio somente na sexta-feira (23). Por volta das 18h20min, dois homens, apontados como principais suspeitos de uma execução na Ricardo Von Borosk, bairro Rodrigues, foram presos. O crime, que teve como vítima fatal um jovem de 20 anos, foi registrado 50 minutos antes.

Conforme informações repassadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, após o pelotão receber a informação de mais um crime contra a vida na cidade da Região Norte do Rio Grande do Sul, já começaram as buscas pelos possíveis envolvidos. Durante as buscas, dois homens foram encontrados tripulando um veículo, e empreenderam fuga em direção ao interior de Lagoa Vermelha.

Durante o ato de fuga, os suspeitos descartaram uma arma de fogo, uma touca ninja e um celular. Mesmo assim, os policiais conseguiram localizar a dupla e efetuar a prisão. Diante dos fatos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e outros procedimentos de praxe.

Homicídios

Somente na sexta-feira (23), a cidade de Lagoa Vermelha, com pouco mais de 27 mil habitantes viveu momentos de tensão. Foram três crimes contra a vida registrados em um curto espaço de tempo, trazendo apreensão no município da Região Norte do Estado. Além da morte da tarde, a Policia Civil registrou um crime de duplo homicídio, em Lagoa Vermelha, na madrugada desta sexta-feira. O fato ocorreu por volta das 3h, na Rua Valêncio Ferreira, no bairro Nossa Senhora Aparecida.