
Na noite desta sexta-feira (4), após trabalho de Inteligência integrado entre as agências do Serra, 4º Batalhão de Polícia de Choque, 36º Batalhão de Polícia Militar e BOPE, foi realizada a apreensão de um menor de 17 anos e a prisão de dois homens, de 30 e 21 anos, todos integrantes de uma organização criminosa, apontados como supostos autores do homicídio ocorrido na última quinta-feira (3), no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha.
A ação ocorreu após identificação e localização dos veículos que teriam sido utilizados para cometimento do crime, os quais estavam no bairro Industrial, ocasião em que, na tentativa de abordagem do veículo Fiat Uno, os tripulantes desobedeceram as ordem de parada e empreenderam fuga em direção a cidade de Caxias do Sul, sendo acompanhados e abordados. Em revista, foi localizada uma pistola 9mm, que teria sido utilizada no crime.
Em uma residência também no bairro Industrial em Farroupilha indicada pelos detidos, foram localizados entorpecentes, coletes balísticos e uma motocicleta.
Os presos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Caxias do Sul, sendo lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Material apreendido:
– Uma Pistola 9mm com numeração suprimida;
– 16 munições cal 9mm;
– Uma munição cal .38;
– Quatro placas de colete balístico;
– Quatro aparelhos celulares;
– Um veículo Fiat Uno;
– Um motocicleta Honda Twister;
– Duas porções de crack totalizando 18,4g.