Polícia

Em ocorrências distintas, mulher é atingida por facão e outras duas são ameaçadas em Flores da Cunha

Três casos Lei Maria da Penha são atendidos pela Brigada Militar em Flores e um caso em Antônio Prado

Em ocorrências distintas, mulher é atingida por facão e outras duas são ameaçadas em Flores da Cunha


As forças de Segurança tiveram uma noite movimentada em Flores da Cunha. A Brigada Militar atendeu pelo menos três ocorrências Lei Maria da Penha, entre a noite de quinta (25) e a madrugada desta sexta (26).

No início da noite desta quinta-feira (25), por volta das 18h30, a Brigada Militar de Flores da Cunha atendeu uma ocorrência no interior do município, na estrada das Oliveiras. O casal ficou junto por 18 anos e há um mês estava separado. Há três dias, o companheiro tinha ameaçado a mulher afirmando que iria dar um presente antes sair da cidade. Conforme relatos da vítima, uma mulher de 53 anos, apesar de estar sofrendo ameaças do ex-companheiro, ela pegou um táxi e foi até a casa dele. Na residência, o homem ameaçou de morte ela novamente.  A mulher tentou sair da casa e o homem lhe deu um soco no rosto e pegou um facão. Ela usou a mão para se defender e acabou sendo lesionada no dedo.

E ainda na noite de quinta-feira, por volta das 21h30, uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro, de 44 anos, em Flores da Cunha. Eles tinham uma união estável há 16 anos e há seis meses estão separados, mas morando na mesma residência, no bairro Pérola.

Na madrugada desta sexta-feira (26) 4h40, no bairro Granja União, uma ocorrência de ameaça, a vitima, uma mulher de 30 anos, tinha união estável de 16 anos e estava separada a dois meses. O companheiro, de 36 anos de idade, não aceitou a separação, convidou ela para jantar e ameaçou a vítima. O homem teria afirmado que ia levar a mulher para dar uma volta em lugar deserto. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e Delegacia de Polícia de Caxias do Sul registrou.

Antônio Prado

Outra ocorrência atendida pela BM de Fores da Cunha foi chamada em Antônio Prado, a guarnição foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima e uma amiga que testemunhou o ocorrido. A mulher de 24 anos acusava o ex-companheiro de injuria. Eles estavam separados. Conforme relatos, o homem ofendeu a vítima e deu um tapa em seu rosto. Ele não estava no local.