Esportes

Em noite decisiva, Inter enfrenta o Colo-Colo no Beira-Rio buscando a classificação na Sul-Americana

Situação colorada é delicada

Estádio
Foto: Divulgação


Na noite desta terça-feira (5), Inter e Colo-Colo decidem quem avança para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para iniciar às 21h30 no estádio Beira-Rio. A equipe de Mano Menezes entra no confronto com uma desvantagem de 2 a 0 no placar, fruto do resultado no jogo de ida realizado na semana passada no Chile.

Visando o jogo desta noite, na rodada do Brasileirão no último final de semana contra o Ceará em Fortaleza, vários jogadores da equipe foram poupados. A equipe empatou o jogo em Fortaleza pelo placar de 1 a 1.

Para se classificar no tempo normal da partida os colorados devem vencer por uma diferença superior a três gols. Em caso de vitória por uma diferença de dois gols a disputa vai para os pênaltis. Os ingressos foram esgotados e a expectativa é que mais de 40 mil torcedores compareçam ao Beira-Rio.

Mesmo com essas dificuldades, a equipe gaúcha poderá contar com jogadores que não puderam atuar na última partida por conta de lesões. O lateral Bustos e Carlos De Pena, ambos que se recuperaram de suas lesões voltam ao time. Na equipe titular, Moisés deve continuar sendo o dono da lateral esquerda, já Alan Patrick comandará o setor de meio-campo.

O provável Inter deve ter: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Taison; David (Pedro Henrique).

Dona da vantagem, a equipe chilena confia na sua sequência de invencibilidade, esta que já dura mais de um mês. No campeonato chileno, o Colo-Colo lidera a classificação com 30 pontos conquistados em 16 partidas disputadas.