Chapecoense e Grêmio fizeram um jogo com poucas oportunidades de gol na Arena Condá na noite desta terça-feira (26). Em um jogo onde a equipe da casa teve a bola na maior parte do tempo, as chances de gol não apareceram. Ao final dos 90 minutos, o placar terminou em 0 a 0.
Primeiro Tempo
Durante a primeira etapa, poucas chances de gol foram criadas. A eQuipe da casa chegou aos sete minutos com Ronei, mas o chute saiu sem perigo. Pelo lado Tricolor, apenas uma chance foi criada. Aos 21 minutos Campaz avançou com velocidade e chutou para a defesa do goleiro Santo
Aos 23 minutos, Ferreira sentiu desconforto e foi substituído por Guilherme. Aos 30 minutos, Bitello disputou a bola com muita força e acabou atingindo o adversário, o juiz entendeu que foi o suficiente para apresentar o cartão vermelho.
Logo depois Campaz foi substituído por Lucas Leiva. Aos 39 minutos, Guilherme recebeu e arriscou o chute de fora da área, a bola desviou e foi para escanteio.
Segundo Tempo
Antes do primeiro minuto Diego Souza já teve uma boa chance. Ele driblou o marcador e tentou uma cavadinha, mas a bola foi desviada para escanteio. Aos dois minutos, Perotti ariscou o chute de fora, mas a bola passou a esquerda de Gabriel Grando.
A Chape apostava nas bolas levantadas na área, se aproveitando da vantagem numérica para tentar abrir o placar. A equipe gaúcha tentava sair rápido, no entanto as jogadas de contra-ataque não eram tão frequentes.
O jogo seguiu pouco movimentado. Mesmo com a equipe catarinense tendo a posse de bola na maior parte do tempo, levava pouco perigo a defesa Tricolor. A última oportunidade foi conseguida aos 49 minutos pela equipe da casa. Após cobrança de escanteio, Perotti cabeceou para a defesa de Grando, na sequência a partida foi encerrada, final Chapecoense 0, Grêmio também 0.
SEQUÊNCIA DA EQUIPE TRICOLOR
Com o empate a equipe Tricolor chegou aos 37 pontos, continuando na segunda colocação da Série B. A próxima partida da equipe gaúcha é contra o Guarani, na sexta-feira (5), às 21h30.