Na noite desta terça-feira o Internacional visita o Independiente Medellín na Colômbia, a partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e está prevista para começar a partir das 21h30. As equipes disputam a classificação no Grupo E da competição. Atualmente o Independiente ocupa a primeira posição do grupo com quatro pontos, já o Inter, atualmente em terceiro na tabela, soma dois pontos.
A equipe gaúcha precisa da vitória, tendo em vista que apenas o primeiro colocado do grupo avança para a próxima fase e uma eventual derrota faria o time colombiano abrir cinco pontos de vantagem para os colorados.
O jogo também será importante para Mano Menezes que, após estrear com vitória no final de semana diante do Fluminense se prepara para tentar a primeira vitória também no torneio continental.
No campeonato colombiano, o time de Medellín ocupa a quarta posição na tabela com 30 pontos após 17 jogos. A equipe conta também com o artilheiro Luciano Pons que na competição nacional já balançou as redes nove vezes e na Sul-Americana, duas.
Para o jogo desta noite o técnico Julio Comesaña deve começar a partida com: Luiz Erney Vásquez; Juan Guillermo Arboleda, Victor Moreno, Andrés Cadavid e Germán Gutiérrez; Ádrian Arregui, David Loaiza, Jean Pineda, Vladimir Hernández e Juan David Mósquera; Luciano Pons.
O técnico Mano Menezes terá alterações na escalação vista diante do Fluminense. Rodrigo Moledo dará lugar para Bruno Méndez. No setor ofensivo a dúvida fica por conta da escalação de Wesley Moraes que pode perder a vaga para Alemão.
A provável escalação colorada tem: Daniel, Bustos, Bruno Méndez (Vitão), Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos De Pena, Mauricio e Wanderson; Alemão (Wesley Moraes).