Eduardo Paes é o novo prefeito de Rio de Janeiro. A decisão foi tomada pela população, nas urnas, ao longo deste domingo (29), no segundo turno. A apuração teve início pontualmente às 17h e a medida que o Cartório Eleitoral ia divulgando os números, a vitória do candidato foi sendo comprovada. Paes e Nilton Caldeira assumem o cargo em 1º de janeiro de 2021 para um mandato de quatro anos.
Com 87,96% das urnas apuradas eles foram eleitos com 1.435.893 votos, o que representa 64,41% do total. O segundo colocado nas eleições municipais foi Crivella, com 847.002 votos (35,69%). Ao todo,mais de 145 mil eleitores votaram em branco e mais de 400 mil nulos para majoritária.
A cobertura Voto 2020 realizada pelo Grupo RSCOM tem o patrocínio de: Amesne – Nossa pauta é a defesa dos interesses dos municípios da encosta superior do Nordeste; Proamb – Líder em soluções ambientais no Rio Grande do Sul como destinação de resíduos e análises de efluentes. Acesse proamb.com.br; Real Assessorial Empresarial, há 20 anos ajudando a melhorar a realidade; Os melhores colchões estão na Ortobom. Em Caxias na Avenida Rio Branco e Moreira César; Multicargas, agilidade e segurança na coleta e entrega em todo Brasil; Estrela Gás o que já era bom agora ficou super. Baixe nosso app; e Expresso Caxiense, há mais de oito décadas transportando você com carinho e conforto.