Cidades

Duas vítimas florenses de acidente vão ser veladas em Flores da Cunha

A terceira vítima, Naiana Freire da Costa, é natural de João Pessoa, na Paraíba

Duas vítimas florenses de acidente vão ser sepultadas em Flores da Cunha
Duas vítimas florenses de acidente vão ser sepultadas em Flores da Cunha

No final da tarde desta quinta-feira (7), três mulheres acabaram morrendo em um acidente, na ERS-122, entre Flores da Cunha e Caxias do Sul. Duas vítimas florenses serão veladas em Flores da Cunha.

Na rede social, o marido de Susane Chinatto Mattioni, comunicou o ocorrido e informou sobre o velório. “É com muito pesar e com o coração dilacerado que informo a todos que minha linda e amada esposa veio a falecer em um trágico acidente de carro ocorrido ontem no final da tarde. As homenagens serão prestadas na Sala A do Memorial São Miguel Arcanjo, em Flores da Cunha, a partir das 7h. A Cerimônia Religiosa de despedida ocorre às 16h30.  E após, ela será sepultada no Cemitério da Capela Santo Antônio da Sétima Légua, em Caxias do Sul.

O velório de Fernanda Bertolini, de 40 anos, também ocorrerá no Memorial São Miguel Arcanjo, em Flores da Cunha, na sala B. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Flores da Cunha, no sábado (9), às 10h.

Já a terceira vítima do acidente, Naiana Freire da Costa, de 36 anos, informações dão conta de que ela é natural de João Pessoa, na Paraíba. Provavelmente os familiares estão verificando as possibilidades de levar o corpo para sua cidade de nascimento.