Na noite deste domingo (4), houve um ataque a tiros em um estabelecimento comercial, na Zona Sul de Porto Alegre que deixou duas pessoas mortas e outras 23 ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Civil, no local estavam cerca de 80 pessoas comemorando o aniversário de um ano desse estabelecimento. Por volta de 22h30, indivíduos desceram de um carro, entraram no bar, localizado na rua Rio Grande, no bairro Campo Novo e efetuaram diversos disparos. Pelo menos três vezes as armas de 9mm, 12mm e .380 foram descarregadas contra as pessoas.
Duas pessoas dentro do estabelecimento estavam armadas e revidaram. Uma das hipóteses levantadas pela polícia, até o momento, é que seja uma disputa entre facções. As vítimas foram levadas para dois hospitais. Próximo de um deles, duas pessoas armadas foram localizadas e presas. Eles alegaram que procuravam pelos parentes que ficaram feridos na ação. Os suspeitos do ataque ainda não foram identificados.
A Brigada Militar e a Polícia Civil de Porto Alegre estão fazendo diligências para investigar o caso e descobrir a autoria do violento ataque.
Proximidades do ataque
Confira também no Portal Leouve
Mulher morre após ser esfaqueada em baile de Blumenau
Uma mulher foi esfaqueada e morreu após uma briga em um baile durante a madrugada deste domingo (4) em Blumenau. O caso aconteceu na Vila Itoupava, um distrito ao Norte da cidade, e o companheiro da vítima também ficou ferido.
Conforme testemunhas contaram à Polícia Militar, um homem e uma mulher teriam chegado embriagados na festa e iniciaram as agressões contra outro casal. Em seguida, o autor das facadas, de 39 anos, ameaçou ir até em casa buscar uma arma e saiu do local.
Minutos depois, o suspeito voltou ao baile e, segundo a polícia, com uma faca de aproximadamente 15 centímetros, ele partiu pra cima do casal e deu vários golpes. (Reportagem completa no link acima)