Cidades

Duas ocorrências de embriaguez ao volante são registradas pela Brigada Militar, em Flores da Cunha

Um acidente ocorreu na Praça da Bandeira e outro na Estrada Aurelio Scopel

Duas ocorrências de embriaguez ao volante são registradas pela Brigada Militar, em Flores da Cunha
Foto: Lucas Brito | RSCOM

Na noite deste domingo, dia 12, a Brigada Militar de Flores da Cunha atendeu duas ocorrências de embriaguez ao volante. O primeiro registro ocorreu por volta das 18h30, na Avenida 25 de Julho, em frente a Praça da Bandeira. Na ocasião, dois indivíduos teriam batido com seus veículos.

A guarnição ouviu as partes aplicou o teste do etilômetro. Um deles, o homem de 25 anos, que estava com o veículo VW Gol, de cor branca foi liberado. Já o outro, um homem de 66 anos, que estava dirigindo uma GM Montana cor branca, estava embriagado. Diante dos fatos, a BM prendeu o motorista e entregou o veículo para pessoa habilitada.

Mais tarde um pouco, por volta das 21h30, um outro acidente ocorreu na Estrada Aurelio Scopel. Sendo que dois veículos colidiram, sendo um VW Fox e um Idea, ambos de cor preta. Na oportunidade, os policias utilizaram o etilômetro oferecido para os dois homens, de 53 e 43 anos. Sendo que a guarnição fez um Termo Circunstanciado ao motorista de 53 anos. Conforme a polícia, uma pessoa que estava de carona do outro veículo precisou de atendimento, por estar com dores no joelho esquerdo.

****

BRIGADA MILITAR DE VACARIA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TRÁFICO DE DROGAS

Na noite desta segunda-feira, dia 13, a Brigada Militar, por meio do 10° Batalhão de Polícia Militar, realizou a prisão de um homem no bairro Borges. Durante o patrulhamento, uma equipe da Brigada Militar abordou um veículo de aplicativo e constatou que o homem estava com dois mandados de prisão em aberto.

Na ocasião, os policiais encontraram um revólver Cal.32 com 6 munições intactas e porções de entorpecentes (crack). O preso deixou a droga no banco do carro.
Diante dos fatos, a polícia prendeu o suspeito e o conduziu à Delegacia de Polícia, para registro do flagrante. Disque Denúncias (54) 984187290