Polícia

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Vacaria

Duas mulheres faziam a comercialização da droga e foram flagradas, após os policias acompanharem um usuário chegando para a compra.

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Vacaria
Foto: BM/ Divulgação
Na tarde desta segunda-feira (08), a Brigada Militar de Vacaria realizou a prisão de duas mulheres por tráfico de drogas, em Vacaria.
A Equipe de Força Tática realizava patrulhamento no bairro Barcelos quando flagrou dois indivíduos em posse de drogas. Diante disso, foi confeccionado Termo Circunstanciado para um dos indivíduos, e o outro foi conduzido para a Delegacia de Polícia por ser menor de idade.
Mais tarde, um dos usuários retornou ao local onde havia adquirido a droga anteriormente, sendo acompanhado pelos policiais. Este mesmo usuário foi abordado, e desta vez em posse de maconha. Os policiais flagraram duas mulheres que faziam a comercialização da droga no local, sendo localizadas com elas, petecas de cocaína e grande quantia de dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às duas mulheres, e elas foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria para demais procedimentos.
Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar
Veja também outro destaque

Venezuelano é preso por tráfico de drogas em Nova Bassano

A última segunda-feira teve movimentação intensa na área de segurança pública em Nova Bassano. Enquanto durante a tarde a Brigada Militar e a Polícia Civil fizeram grande apreensão de armamentos, na parte da noite, um traficante foi preso pela Força Tática. A detenção do criminoso ocorreu por volta das 20h30min no bairro Zanella.

A ação aconteceu após a Brigada Militar receber informações sobre o armazenamento de drogas em um matagal no endereço. Quando chegaram no local, os policiais abordaram um homem natural da Venezuela. Com este indivíduo foram encontradas 15 buchas de cocaína, 34 gramas de maconha, sementes de maconha, um telefone celular e cerca de R$270.

Diante dos fatos o venezuelano foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Ele permanece à disposição da justiça.