Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados em Bento Gonçalves nas últimas horas.
No primeiro caso, a Polícia Rodoviária Federal abordou na noite desta quinta-feira (16), às 21h45min, uma caminhonete Fiorino placas de Porto Alegre que transitava em ziguezague no km 213 da BR-470, nas proximidades do antigo posto do Hélio.
Os agentes constataram o hálito etílico do motorista indentificado como Cezar Augusto Cozer de 54 anos ao estar com a fala desconexa. O homem foi convidado a fazer o teste do bafômetro que apontou como positivo. O motorista foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento onde foi estipulada a fiança de R$ 1,5 a qual não foi paga, sendo encaminhado para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
No outro caso, já na madrugada desta sexta-feira (17) durante a Operação Balada Segura um motorista de um Kadett foi abordado na Rua General Vitorino, no Bairro São Francisco pelo Departamento Municipal de Trânsito.
Ao ser submetido ao teste do etilômetro foi constatado a embriaguez que apontou o índide de 0,57 mg/l. Diante dos fatos Nelson Euzébio, 49 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi estipulada uma fiança de R$ 1 mil, que não foi paga, sendo também recolhido a casa prisional.