Dois homens morreram após serem atingidos por diversos tiros na manhã deste sábado (19) em um bar localizado na Rua Mário Totta, no bairro São Francisco, em Tramandaí. Há suspeita de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas.
A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 5h20. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram João Vitor Silva Azevedo, de 22 anos, já sem vida. Outro jovem de 22 anos, identificado como Bruno Santana Mendonça, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave ao Hospital Tramandaí, mas não resistiu e acabou morrendo no local.
Testemunhas alegaram que o fato teria ocorrido após uma briga no estabelecimento comercial. Pouco tempo depois, indivíduos armados teriam entrado no local e efetuado diversos disparos, fugindo em seguida.
Um terceiro jovem, de 21 anos, que estava no local do crime, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser baleado na perna. Aos policiais, ele negou a versão de que tenha havido briga. Conforme ele, os atiradores teriam chegado em uma moto e efetuado disparos na direção dos outros dois homens. Como estava próximo a um dos indivíduos executados, acabou recebendo um tiro de raspão na canela. Ele foi medicado e não corre risco de morte.
A polícia suspeita que o caso possa ter relação com o tráfico de drogas, já que o jovem que acabou morrendo no hospital estaria vinculado a uma organização criminosa.
Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionada pela Polícia Civil (PC) e esteve no local, que foi isolado para levantamento da cena do crime.
Fonte: Litoral na Rede