Polícia

Dois irmãos morrem baleados e terceiro fica ferido em Taquara

Crime ocorreu em frente a uma residência na rua João Manoel Correia

Dois irmãos morrem baleados e terceiro fica ferido em Taquara
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Três irmãos foram baleados, nesse domingo (21), em frente a uma residência na rua João Manoel Correia, em Taquara, no Vale do Paranhana. Segundo informações da Brigada Militar, um veículo Peugeot prata se aproximou, três homens desceram dele e dispararam contra o trio.

Dois irmãos morreram em atendimento hospitalar. O terceiro, atingido duas vezes, sobreviveu. Um quarto homem procurou o hospital de Parobé, com dois disparos de arma de fogo na mão, mas recusou atendimento e saiu do local.

Conforme a BM, um dos irmãos mortos tinha antecedentes criminais.

Fonte: Rádio Guaíba

Confira também no Portal Leouve

O morador de rua Cézar Adão Nunes, 31 anos, conhecido como “Rouco”, foi encontrado morto no final da noite de sexta-feira, dia 19. O corpo foi localizado na rua Thomas Beltrão de Queiroz, embaixo do viaduto da Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul e passou por perícia.

No início da tarde desta segunda-feira (22), o Instituto Geral de Perícia (IGP) confirmou que a causa da morte, apontada de forma preliminar, foi em decorrência de uma hemorragia. Esta em razão de um enfisema pulmonar grave. A hemorragia causou a asfixia. A morte então foi em razão da doença.

Relembre o caso

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ives Trindade, os policiais encontraram o corpo de Nunes caído na via pública, sendo que, o óbito foi constatado pela equipe do Samu. Ele foi identificado na manhã deste sábado pelos agentes do Instituto Geral de Perícia de Caxias do Sul através das impressões digitais.

Pelas informações iniciais colhidas no local o homem, que era natural de Porto Alegre, e tinha ocorrência de desaparecido, estava em situação de morador de rua nos últimos meses. O corpo não apresentava marcas de ferimentos.