Cidades

Dois homens são presos por tráfico de entorpecentes no meio da mata, em Antônio Prado

Um dos indivíduos, ao tentar passar um riacho, caiu sobre as pedras, onde foi capturado

Foto: (BM / Divulgação)
Foto: (BM / Divulgação)

Na madrugada deste domingo (15), a Brigada Militar (BM) prendeu dois homens, de 20 e 27 anos, por tráfico de entorpecentes em Antônio Prado. O caso aconteceu por volta de 1h, na Rua Chile, no bairro Panorâmico. Ambos indivíduos possuem antecedentes criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Força Tática, em saturação de área na cidade de Antônio Prado, deslocou até um local de mata para verificar uma ocorrência de tráfico. Chegando ao local, foi constatado movimentação no interior do mato, sendo que após a guarnição iniciar a incursão na trilha, se deparou com dois indivíduos saindo do local. Segundo o boletim, um homem foi abordado e o outro saiu correndo para dentro do mato. O indivíduo abordado, em revista pessoal, foi localizado uma quantia de R$ 258,00 em dinheiro, um celular e uma embalagem contendo substância semelhante a cocaína pesando 12 gramas.

Conforme o boletim, o segundo indivíduo, ao sair correndo, dispensou uma sacola contendo 50 munições de calibre .38″ intactas e uma quantidade de embalagens contendo substância semelhante a cocaína pesando 43 gramas, sendo perseguido e, ao tentar passar um riacho, caiu sobre as pedras, onde foi capturado.

Foi dado voz de prisão aos mesmos e utilizado as algemas para preservar a integridade física dos presos e da guarnição. Os indivíduos foram conduzidos para a Departamento de Polícia Civil de Caxias do Sul.