Bento Gonçalves

Dois acidentes de trânsito em Bento Gonçalves são registrados no final da tarde

Em um deles, condutora perdeu o controle do veículo e tombou no passeio público; no outro, caminhão e moto colidiram

dois acidentes de trânsito
Condutora perdeu controle do carro no bairro Botafogo (Foto: Corpo de Bombeiros)

Dois acidentes de trânsito em Bento Gonçalves deixaram o trânsito ainda mais caótico, no final da tarde, na cidade. Em um deles, um carro capotou e, no outro, um caminhão se chocou com uma motocicleta.

No primeiro deles, por volta das 17h19min, um tombamento de veículo foi registrado na rua Fortaleza, no bairro Botafogo. Após possivelmente sofrer um mal súbito, a condutora perdeu o controle do carro e tombou no passeio público. Ela ficou ferida e precisou ser retirada de dentro do carro. O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fizeram o atendimento da ocorrência. A mulher foi encaminhada, por fim, ao Hospital Tacchini. Em virtude do acidente, o trânsito ficou lento no local.

Na sequência, por volta das 18h, na rua 10 de novembro nas proximidades do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, um novo acidente ocorreu. Desta vez, se colidiram uma motocicleta e um caminhão. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.

Depois dos dois acidentes da tarde, um à noite

Uma colisão envolvendo dois carros, deixou uma pessoa ferida na noite desta sexta-feira (18) em Bento GonçalvesO motorista de um dos veículos tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O acidente se deu por volta das 19h30min. A motorista de um Fiat Uno, com placas do Mercosul, saía de uma vaga de estacionamento, na rua Júlio de Castilhos, ao lado da praça Vico Barbieri, quando foi atingida por uma Ecosport, com placas de Bento Gonçalves, que vinha pela Cavalheiro Horácio Mônaco e havia dobrado.

A condutora, de 27 anos, relatava dores na cabeça e no peito. Ela recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros, sendo imobilizada em uma maca e, posteriormente, encaminhada ao Hospital Tacchini consciente. O motorista do outro veículo, com 65 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e, segundo a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência envolvendo dois carros, se negou a realizar o teste do etilômetro.