Futebol

Diário de Buenos Aires #2

Luan treinou e vai para o jogo(Foto: Lucas Uebel /Divulgação)
Luan treinou e vai para o jogo(Foto: Lucas Uebel /Divulgação)

A segunda – feira foi marcada pelo treino do Grêmio e da possível vinda de Éverton para Buenos Aires, o jogador esteve no CT Luis Carvalho onde realizou uma avaliação médica e aguardava o resultado para seu possível embarque. Logo pela manhã, a chegada dos torcedores gremistas aumentava pelas ruas argentinas. Durante o dia a venda de ingressos para o jogo da volta em Porto Alegre iniciou pelo site do Grêmio.

O Grêmio treinou na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors na parte da tarde, os treinamentos começaram as 16hs, e logo no início do aquecimento, Renato Portaluppi e o executivo André Zanotta bateram um papo com o auxiliar Gustavo Barros Schellotto,  irmão e auxiliar do treinador do Boca Juniors.

No treinamento, houve o famoso rachão e contou com a presença de Luan na primeira parte, no andamento do treino Renato conversou com Luan e o jogador ficou do lado de fora da segunda etapa do rachão, após houve a coletiva e Kanemann falou que o Grêmio veio para jogar, o que empolgou os torcedores.

Na parte da noite, houve o 3° Encontro de torcedores Gremistas em Buenos Aires, foram mais de 300 torcedores no Palacio de Las Papas Fritas, onde o Presidente Romildo Bolzan Jr, falou da vontade e garra do Grêmio em querer buscar a vitória aqui em Buenos Aires.

Luan treinou e vai para o jogo(Foto: Lucas Uebel /Divulgação)