Carlos Barbosa

Devido a investigação de homicídio, Polícia Civil de Carlos Barbosa e SUSEPE realizam ação no presídio de Bento

Devido a investigação de homicídio, Polícia Civil de Carlos Barbosa e SUSEPE realizam ação no presídio de Bento

Em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Carlos Barbosa, sob a supervisão do Delegado Marcelo Ferrugem e com o apoio da Polícia Penal/SUSEPE, realizou buscas no interior da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, as quais resultaram na apreensão de telefones celulares, drogas, dinheiro, balança de precisão, apontamentos e armas brancas artesanais. Pelo menos dois apenados também responderão pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências são resultados da conclusão da investigação que apura os crimes de homicídio (consumado e tentado), ocorridos no último dia 03/07/2021, no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa, que se deram em razão da disputa territorial entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas.

Com a conclusão do procedimento policial e sua remessa ao Poder Judiciário, restaram indiciados e presos, pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa cinco indivíduos: A.N.S., 23 anos; J.E.S., 19 anos; G.M.A., 22 anos; L.T.R., 26 anos.

Também foi identificada a participação de P.B.P.N., 28 anos (cunhado das vítimas), que se encontra com prisão preventiva decretada e na condição de foragido.

Foto: Polícia Civil/Divulgação