Polícia

Criminosos invadem residência, executam homem e incendeiam casa em Forqueta

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira


Foto: Mauro Teixeira

O mês de agosto terminou com mais uma morte violenta em Caxias do Sul, os últimos minutos deste sábado ficaram marcados por um homicídio seguido de incêndio no bairro Forqueta, Zona Oeste da cidade.

O crime ocorreu por volta das 23h45min, na rua Jacob Gregoletto. Conforme informações da Brigada Militar, os bombeiros foram acionados para apagar o incêndio em uma residência. No local onde ficavam três casas no mesmo terreno.

A casa atingida pelo fogo ficou totalmente destruída pelas chamas. Após controlar o incêndio, os bombeiros encontraram o corpo de um homem identificado como Jonatan Felipe Lopes, 28 anos, debaixo do material queimado.

Segundo informações da BM, minutos antes do incêndio começar foram ouvidos disparos de arma de fogo no local. Lopes foi executado por dois criminosos que invadiram o local e efetuaram os tiros que o mataram.

A mãe da vítima também estaria no local e foi obrigada a sair da residência antes de atearem fogo. Vizinhos que ouviram toda a movimentação e os pedidos de socorro, ainda tentaram ajudar a controlar as chamas.

O mês de agosto encerrou com nove ocorrências de mortes violentas em Caxias. Em todo o ano de 2019 até agora foram 56 casos.