A morte de Josimar dos Santos, de 30 anos, foi filmada e compartilhada em redes sociais desde a madrugada de segunda-feira (2). O crime aconteceu na Rua Rômulo Carbone, quase esquina com a Manoel de Almeida, no bairro 1° de Maio, por volta das 3h.
Nas imagens, pode-se observar a vítima tentando correr em direção ao bairro Madureira no momento que é perseguida e atingida por vários disparos. No vídeo, além do indivíduo que filma os disparos, quatro homens são vistos atirando em Josimar com uma espingarda calibre .12, revólveres e pistolas. Eles não foram identificados até o momento.
Logo após, o quinteto foge em direção ao 1° de Maio. A Brigada Militar (BM) e o Samu foram acionados para atendimento da ocorrência, mas encontraram Santos já em óbito.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) investiga o caso e tenta identificar os indivíduos envolvidos no crime. A polícia ainda aguarda mais detalhes para confirmar a veracidade das imagens oficialmente. Josimar estava sem documentos e foi identificado no final da manhã de segunda-feira (2) por uma familiar e pelo confronto de impressões digitais no Departamento Médico Legal.