Um homem foi preso na manhã do último sábado (30), após estuprar a ex-companheira na frente da filha da vítima, de 5 anos. O caso aconteceu na cidade de Nova Santa Rita.
Segundo informações da Brigada Militar, o homem teria invadido a casa da vítima, que tinha medida protetiva contra ele, e torturado a mulher física e psicologicamente. Ele amarrou a ex-companheira e sua filha, que é fruto de um relacionamento antigo, as ameaçou com um canivete e depois abusou sexualmente da mulher na frente da criança.
Após deixar o local, o homem ainda retornou e tentou atear fogo na residência, utilizando um colchão, mas não conseguiu pois o colchão estava molhado e a polícia chegou a tempo.
Segundo informações, a vítima teria tido um relacionamento de 9 meses com o acusado, mas terminou pois o mesmo bebia muito e era agressivo com ela e com a filha.
Ao chegar no local, a polícia encontrou a mulher e a criança amarradas com cordas. Elas foram encaminhadas a UPA da região para atendimento médico. Já o criminoso foi preso pela Brigada Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele ainda tentou fugir e agredir os agentes antes de ser preso.