Cantora Iza está grávida do jogador Yuri Lima

Iza e Yuri estão junto há mais de um ano. Cantora tem show marcado no Rock in Rio

Publicado por
12:31 - 11/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Iza está grávida do primeiro filho. O pai é o jogador Yuri Lima, do Mirassol, que está na Série B do Campeonato Brasileiro. Na rede social Instagram, ela disse que vai falar sobre a gravidez em uma live, que ocorreu  na tarde desta sexta-feira (12).

O casal mantém um relacionamento desde fevereiro do ano passado, quando confirmaram publicamente o namoro, por meio de uma postagem na rede social Instagram do jogador.

Iza é uma das artistas confirmadas no Rock in Rio, que ocorre em setembro deste ano. A apresentação está marcada para o dia 20 de setembro. Vai ser o denominado Dia Delas, um evento onde se apresentarão somente mulheres. Os shows estão previstos para o Palco Sunset do festival.

Yuri Lima é paulistano, tem 29 anos. O jogador começou a carreira no Audax Rio e Osasco Audax, onde foi vice-campeão paulista, sob o comando de Fernando Diniz, em 2016. Após a campanha, o meia foi vendido para o Santos em 2016, onde ficou até 2018, quando se transferiu para o Fluminense.

Em 2021, o volante perdeu espaço na equipe tricolor e foi emprestado para o Cuiabá, onde atuou como reserva. Em 2022, Yuri deixou o clube e foi novamente emprestado pelo Tricolor carioca, desta vez para o Juventude. NO anbo passado, foi contratado pelo Mirassol (SP).

Mais de

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp