Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida.
Leia mais
No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra SHAZAM! para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago.
Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus, Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança.
Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).
“Shazam!” segue a narrativa tradicional dos filmes de origem de super-heróis e propõe uma boa sessão de entretenimento para todos os gostos. Apesar de não possuir nenhum diferencial, o longa destaca-se pela mensagem de que há um super-herói dentro de todo mundo e que não tem nada de errado em se divertir.
Fonte: CorreiodoPovo / Foto: Reprodução Internet