Cidades

Corpo encontrado em Torres pode ser de Tayná da Silva Rosa, desaparecida há 20 dias

Documento de identidade encontrado junto ao corpo pertence a mulher de 27 anos, que estava desaparecida há 20 dias

acusado
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil anunciou a descoberta de um corpo em avançado estado de decomposição em Torres nesta quinta-feira (22). A identidade ainda não foi oficialmente confirmada. No entanto, o documento de identidade encontrado junto ao corpo pertence a Tayná da Silva Rosa, 27 anos, que estava desaparecida há 20 dias. Um celular também foi recolhido no local.

De acordo com informações da polícia, o corpo de uma mulher foi localizado na Vila São João, em uma área de vegetação fechada, na divisa com o bairro Centenário. É aguardado o trabalho do IGP-RS para a confirmação oficial, por meio de exame de DNA, se de fato se trata de Tayná.

Relembre

As últimas imagens de Tayná foram registradas por câmeras de segurança no dia 02 de fevereiro, próximo a um posto de combustíveis na Vila São João/Torres. Natural de Três Cachoeiras, Tayná é filha única e mãe de dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 6 anos, frutos de um relacionamento anterior. Há cerca de três meses, ela se mudou para a comunidade de Barro Cortado, em Torres, acompanhada de seus filhos e do marido, com quem está há aproximadamente sete meses. Os filhos, ambos frutos de um relacionamento anterior, estão sob os cuidados do ex-marido, pai das crianças.

Com informações da Rádio Maristela