Neste domingo (03), foi localizado em uma sanga o cadáver em estado de decomposição, do homem desaparecido identificado como Cristiano dos Santos Batista, de 45 anos.
Cristiano estava desaparecido desde o dia 23 de junho, quando fugiu do Hospital Santa Lúcia de Casca. O homem era morador do município de Carazinho e estava na cidade para o tratamento do alcoolismo.
No domingo (03), a Brigada Militar foi acionada através do 190, e comunicada que teria sido encontrado um cadáver dentro de uma sanga, no terreno da Fazenda da Esperança. A guarnição foi ao local e conversou com o responsável pela fazenda.
Um voluntário estava pescando nas proximidades (ao fundo da fazenda) e avistou o cadáver já em decomposição. O cadáver foi reconhecido pelo pescador, como sendo seu irmão que estava desaparecido há 10 dias.
O local foi isolado. A Polícia Civil e Peritos do Instituto Geral de Perícias realizaram o atendimento no local. A Delegacia de Polícia de Marau vai investigar o caso.
Relembre o desaparecimento:
Um homem fugiu do Hospital Santa Lúcia em Casca e é procurado pelos familiares desde a quinta-feira, 23 de junho.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, Cristiano dos Santos Batista, 45 anos, morador de Carazinho, recebia tratamento no hospital de Casca e deveria ficar por cerca de 20 dias, mas fugiu da casa hospitalar e não foi mais visto.
O relato policial consta que a família só ficou sabendo sobre o desaparecimento após entrar em contato com o hospital e pedir informações sobre o estado do paciente.
Ele saiu sem levar os pertences pessoais e é procurado por Casca e região.
Fonte: Rádio Uirapuru
Veja mais