Caxias do Sul

Corpo do homem desaparecido no interior de Caxias em 2016 é identificado

foto: divulgação
foto: divulgação

O corpo do homem desaparecido, desde de o dia 15 de dezembro de 2016, foi identificado no dia 31 de agosto deste ano, por meio de exames de DNA realizados em Porto Alegre. O cadáver de Auri Carlos Walter de 36 anos, o Magrão, foi encontrado no dia 20 de junho próximo ao local onde ele trabalhava, em Santo Homo Bom, interior de Caxias do Sul.

foto: divulgação

Conforme o cunhado de Walter, o cadáver estava em um lugar de difícil acesso, distante cerca de 200 metros da obra. Após a localização dos restos mortais, o material foi encaminhado para exame em um instituto de Porto Alegre, e o resultado foi divulgado no final de semana, quando o corpo foi liberado para sepultamento.

Desaparecimento

Auri Carlos Walter desapareceu na manhã do dia 15 de dezembro, uma quinta-feira, quando saiu para trabalhar em uma obra na localidade de Santo Homo Bom, em Caxias. Ele teria trabalhado até por volta das 9h, quando sumiu. A caminhonete dele, uma Volkswagen Parati, foi encontrada no local da obra com o porta-malas aberto e todas as ferramentas dentro.