Brasil

Corpo de brasileira é encontrado dentro de mala em Portugal

Foto: (Reprodução/Facebook)
Foto: (Reprodução/Facebook)

Camila da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala, nessa última quarta-feira (02), em Arruda dos Vinhos, em Portugal. O principal suspeito é seu parceiro.

O corpo da brasileira foi encontrado por habitantes da região. A mala estava com várias fitas em volta e chamou a atenção das pessoas. Um dos moradores ao se dar conta de que se tratava de um corpo, ligou para a Guarda Nacional Republicana, que confirmou o cadáver da mulher.

De acordo com um morador da região, o corpo de Camila estava em posição fetal e enrolado em um lençol. Ele também afirmou que o puxador da mala estava quebrado e, que provavelmente, o indivíduo pretenderia levá-la para outro lado, mas abandonou-a ali.

Conforme a nota divulgada pela Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, Camila foi atingida com um golpe letal de arma branca.

A família de Camila reside em Minas Gerais e souberam da notícia através de conhecidos locais da vítima. Agora eles lutam para conseguir trazer o corpo dela para o Brasil.

Segundo uma postagem nas redes sociais de Werleis Silva, irmão da vítima, os valores do orçamento com a funerária e com IML de Portugal para o translado da vítima giram em torno de R$ 30 mil, valor que a família relatou não ter condições para arcar.

De acordo com Werleis, a família recebeu a informação de que a polícia conseguiu prender o suspeito.