Ainda sem confirmação da gravidade da lesão no tornozelo direito, camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar, segue realizando exames e fisioterapia no Catar. Além dele, outro atleta que está sob os cuidados da equipe médica é o lateral-direito Danilo, que apresentou problemas no tornozelo esquerdo durante a estreia do país na Copa do Mundo. Em campo, o Brasil derrotou a Sérvia pelo placar de 2 a 0, gols de Richarlison.
Nesta sexta-feira (25) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um comunicado sobre a situação dos atletas. “Neymar Jr. e Danilo realizaram exames na tarde desta sexta-feira [no Catar]. Os dois jogadores retornaram ao hotel e seguirão tratamento com o departamento de fisioterapia. Assim que houver qualquer novidade informaremos”, disse a CBF.
O atacante foi substituído ainda aos 34 minutos do segundo tempo após dores do tornozelo direito, resultado de divida com um adversário sérvio. Já Danilo sentiu desconforto no tornozelo esquerdo, mesmo assim, permaneceu em campo.
Em suas redes sociais, o camisa 10 da Seleção fez apenas publicações referentes ao resultado. “Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, primeiro passo dado…faltam 6”, tuitou.
Jogo difícil, mas era importante ganhar.
Parabéns equipe, primeiro passo dado…
Faltam 6 ????? pic.twitter.com/vNQXljRz3e— Neymar Jr (@neymarjr) November 25, 2022
Crédito do comunicado da CBF: Correio do Povo