Polícia

Conflito resulta em um indígena morto e outros dois feridos em Cacique Doble

A briga teria iniciado próximo a uma escola infantil

INDÍGENA
Foto: Reprodução

Uma troca de tiros entre indígenas deixou feridos e um óbito na Reserva Indígena de Cacique Doble. Desentendimentos entre dois grupos, na manhã da última sexta-feira (11), resultaram em disparos de arma de fogo. De acordo com informações, a briga teria iniciado próximo a uma escola infantil. Depois rumou para outra parte da Aldeia, onde ocorreram os disparos.

Dois indígenas baleados deram entrada ao Hospital São Roque de Cacique Doble e um deles teve a morte confirmada. Outro permanece em estado grave. Força Nacional e Brigada Militar foram ao local. Outros indígenas ficaram feridos. Conflitos têm ocorrido com frequência no local, apesar da permanência da Força Nacional.

Fonte: Rádio Poatã

Saiba também: Homem morre após acidente na ERS-130, em Arroio do Meio

Na manhã deste domingo (13), por volta das 7h, um acidente de trânsito no Km 75 da ERS-130 acabou vitimando um homem no bairro Barra da Forqueta, em Arroio do Meio. A colisão ocorreu nas proximidades da Ponte do Rio Forqueta, onde se acidentaram uma Mitsubishi Pajero e Peugeot 206.

O motorista da Pajero foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave de saúde para o Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado. O condutor do Peugeot não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Pelotão Rodoviário da Brigada Militar e EGR. A pista ficou interditada para a realização da perícia. O trânsito foi desviado por uma via paralela. As causas do acidente serão apuradas.