Comportamento

Ex-soberana de Antônio Prado, Érica Forlin morre aos 23 anos

Ela estava iniciando o tratamento para leucemia

Foto: Rede Social
Foto: Rede Social

A ex-soberana de Antônio Prado, Érica Carlesso Forlin, morreu na noite desta quinta-feira (22), aos 23 anos. Conforme informações, ela  estava com leucemia (câncer no sangue) e morreu, vítima de duas paradas cardíacas, em um Hospital de Caxias do Sul, onde estava internada para realizar o tratamento médico.

Ela foi eleita princesa da cidade em 2018, deixou o cargo em 11 de março deste ano, quando foi escolhido o novo trio de soberanas. Érica era filha de Nair Teresinha Carlesso Forlin e Osvaldino Antônio Forlin.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte da jovem pradense.

A ex-soberana está sendo velada na Funerária Anziliero de Antônio Prado. Na parte da tarde, o féretro sairá às 15h30 para a Igreja Matriz onde será celebrada missa de corpo presente e após ela será sepultada no Cemitério Municipal.

Prefeitura decreta luto

A Prefeitura Municipal de Antônio Prado emitiu uma nota de pesar na manhã desta sexta-feira (23) em que lamenta profundamente o falecimento da ex-princesa. “Solidário aos sentimentos de pesar da família e amigos, e considerando o relevante serviço prestado por Érica durante quatro anos como soberana do Município, tendo representado com beleza, simpatia e simplicidade Antônio Prado, o Prefeito, Roberto José Dalle Molle decretou luto oficial nesta sexta-feira”, cita a nota.