Caxias do Sul

Comissão Comunitária emite nota sobre tumultos e ingressos na Festa da Uva

Comissão Comunitária emite nota sobre tumultos e ingressos na Festa da Uva

Após uma série de tumultos e confusões envolvendo visitantes que tinham ingressos para os shows da Festa da Uva na noite de sexta-feira (8) e foram barrados, a Comissão Comunitária, organizadora do evento, emitiu uma nota à imprensa neste sábado (9).

De acordo com o ofício, quem havia adquirido ingressos para as áreas VIP, On Stage e Camarotes, e não pode entrar nos shows de Anitta e Zé Neto e Cristiano, devem buscar o reembolso dos valores no site da Festa da Uva a partir de segunda-feira (11).

Centenas de reclamações lotaram as redes sociais desde a noite de sexta. Houve tumulto no acesso ao local dos shows e também nas bilheterias. Visitantes que vieram de fora de Caxias do Sul com ingresso nas mãos, também não conseguiram acesso.

Confira na íntegra a Nota à Imprensa

A Comissão Comunitária da Festa da Uva esclarece que, na noite desta sexta-feira, 8 de março, o acesso à área da Pista Livre dos shows nacionais foi restringido assim que a capacidade máxima estabelecida pelo Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI), aprovado junto ao Corpo de Bombeiros, foi alcançada.

As pessoas que adquiriram ingressos às áreas especiais – Camarotes, Pista VIP e On Stage – que eventualmente não conseguiram acessar aos shows, bem como aquelas que adquiriram ingresso ao Parque da Festa da Uva e não conseguiram entrar na festa, devem buscar o ressarcimento do valor do ingresso pelo site www.festadauva.com.br a partir de segunda-feira, 11 de março.

Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019