Depois de um empate decepcionante diante da Venezuela na última rodada das Eliminatórias, a Seleção Brasileira enfrenta na noite desta terça-feira (17) a equipe do Uruguai no estádio Centenário, em Montevidéu. A partida pela quarta rodada da competição inicia às 21h.
Brasil
O desempenho abaixo do esperado fez com que Fernando Diniz pensasse novamente sobre a formação ideal do time, e mudanças devem ocorrer para a partida de logo mais. A primeira delas é na lateral-direita. Machucado, Danilo foi cortado e com isso que ganha uma vaga é Yan Couto.
Na lateral-esquerda quem entra é Carlos Augusto. A mudança mais sentida fica no setor ofensivo, já que Richarlison, em má fase com a amarelinha, perde lugar para a entrada de Gabriel Jesus. O restante do time deve se manter o mesmo. Na tabela o Brasil está na segunda posição com sete pontos.
O provável Brasil tem: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.
Uruguai
Uma das expectativas do time comandado por Marcelo Bielsa fica em torno da volta do goleiro Colorado Sergio Rochet. Ele sofreu uma pancada nas costas no jogo diante da Colômbia, mas deve iniciar como titular. Após cumprir suspensão, o zagueiro Viña recupera sua posição.
O Uruguai está na quarta colocação das Eliminatórias com quatro pontos conquistados até aqui. São uma vitória, um empate e uma derrota.
O provável time titular dos uruguaios tem: Rochet, Nández, Ronald Araújo, Viña e Mathías Olivera; Ugarte, Valverde e De la Cruz; Pellistri, Maxi Araújo e Darwin Núñez.