A Brigada Militar estava em patrulhamento no início da tarde desta sexta-feira (28), quando por volta das 12h30, na Rua Pinheiro Machado, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os policiais conseguiram observar um deles passando algo para o outro.
Em abordagem e revista pessoal aos dois indivíduo, foi encontrado no bolso da calça de um homem, de 40 anos, duas porções análogas a cocaína, pesando 1,3 gramas, que havia recebido do outro homem, de 31 anos. O homem, disse que havia comprado via tele-entrega. Em consulta ao sistema integrado, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, para o indivíduo que havia vendido a droga.
O homem, com antecedentes por posse de entorpecentes, lesão corporal, estupro de vulnerável, roubo à residência, roubo à motorista de taxi, roubo de documentos, roubo à pedestre, outros roubos, receptação e tráfico de entorpecentes, recebeu voz de prisão em que foi encaminhado para o Hospital São Carlos para o laudo médico e na sequência conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para o registro da ocorrência.
O homem de 40 anos foi liberado no local da abordagem, pois o preso informou que eram suas as substancias ilícitas. Também foi apreendido um celular.