Esportes

Com gol contra no último minuto, Inter perde para o São Luiz

Foto: Inter/Divulgação
Foto: Inter/Divulgação

Parece que tá virando rotina o Inter tomar gol no último minuto. Pela segunda rodada consecutiva, o colorado deixou pontos importantes escaparem nos momentos finais. O São Luiz começou vencendo no estádio Beira-Rio e Yuri Alberto empatou. Porém, Tiago Barbosa, com menos de cinco minutos em campo, acabou marcando contra e deu a vitória para a equipe de Ijuí.

O primeiro tempo começou como esperado, com o Inter tendo mais posse de bola e ocupando o setor ofensivo. Ainda assim, foram poucas as chances ao longo de toda a primeira etapa. Lucas Ramos arriscou de longe e Yuri Alberto quase ficou livre, se não fosse a antecipação do goleiro Renan Rocha.

Já o São Luiz contra-atacou e chegou perto após boa jogada de Ariel. Depois de mais um ataque infrutífero do colorado, o time de Ijuí não bobeou. Gabriel Araújo cobrou falta para a área e Daniel saiu muito mal do gol. Hugo Almeida, oportunista, não teve nada a ver com o erro colorado e marcou o primeiro da partida. Poucos minutos depois, fim de tempo.

O Inter voltou melhor, acordou para o jogo e tentou algumas vezes com Lucas Ramos e Johnny logo cedo. A pressão colorada fez efeito e o gol saiu logo depois. Heitor cruzou e, após desvio, Yuri Alberto dominou e colocou pro fundo das redes. No lance seguinte, João Peglow teve a oportunidade, cara a cara com Renan Rocha, de virar, mas desperdiçou.

Os minutos que seguiram foram de um jogo lento e monótono, mas tudo pegou fogo aos 42′. Vinícius Mello recebeu na frente e partiu em disparada. O centroavante foi derrubado Jadson e o zagueiro recebeu o cartão vermelho. O Inter se jogou para o ataque, mas o resultado foi o contrário do esperado. Pedro Henrique teve que sair por lesão e Tiago Barbosa, que entrou na sua vaga, acabou marcando contra no último minuto de jogo.

O Inter volta a campo neste sábado, contra o Ypiranga. A tendência é que Miguel Ángel Ramírez faça sua estreia na partida.

Fonte: O Bairrista