Caxias do Sul

Com expectativa de maior público em casa na temporada, Juventude enfrenta o Criciúma pela Série B

Duelo é direto pelo G-4 da competição

Juventude
Foto: Divulgação/E.C. Juventude

O Alfredo Jaconi estará lotado na tarde deste sábado (30), para receber o duelo entre Juventude e Criciúma. A partida, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro se inicia às 15h30 e é direta pelo G-4 da competição.

Juventude

Os comandados de Thiago Carpini, agora no grupo dos quatro melhores não querem mais perder essa colocação até o final e para isso é necessário superar a oscilação dentro de casa. O time alviverde está na quarta posição com 50 pontos.

Os comandados de Thiago Carpini, agora no grupo dos quatro melhores não querem mais perder essa colocação até o final e para isso é necessário superar a oscilação dentro de casa. O time alviverde está na quarta posição com 50 pontos. Mais de 10 mil ingressos foram emitidos para este jogo.

O craque Nenê está à disposição depois de se recuperar de um problema na panturrilha. Erick Farias que também estava lesionado volta ao time e Matheus Vargas volta de suspensão.

Com isso o provável Juventude tem: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Nenê; David e Gabriel Taliari.

Criciúma

O Criciúma está na sexta colocação com 48 pontos e nos últimos cinco jogos alcançou duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Os catarinenses comandados pelo técnico Cláudio Tencati têm desfalques e dúvidas para o duelo no Jaconi. Cristovam e Éder cumprem suspensão e por isso estão fora da partida. No setor defensivo o zagueiro Wallison Maia sentiu fortes dores no último jogo, caso também do atacante Hygor. Com isso os dois aparecem como dúvidas. Ainda no ataque, Fabinho volta de suspensão e inicia como titular.

O provável Criciúma tem: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia (Rayan) e Marcelo Hermes; Arilson, Rômulo, Barreto e Fellipe Mateus; Fabinho e Hygor (Welinton Torrão).