Plantão

Com dois gols de Giovane Gomez, Caxias vence Tubarão-SC no Centenário

Com dois gols de Giovane Gomez, Caxias vence Tubarão-SC no Centenário Com dois gols de Giovane Gomez, Caxias vence Tubarão-SC no Centenário Com dois gols de Giovane Gomez, Caxias vence Tubarão-SC no Centenário Com dois gols de Giovane Gomez, Caxias vence Tubarão-SC no Centenário
Luiz Erbes/S.E.R. Caxias
Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

O Caxias venceu o Tubarão/SC pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo (27), atuando em casa pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do time grená foram marcados pelo atacante Giovane Gomez.
O primeiro gol ocorreu aos 16 minutos da primeira etapa de jogo, quando o artilheiro, de carrinho aproveitou uma bola que veio do lado direito após uma jogada que começou com Juliano, passou pelos pés de Diogo Oliveira e Bruninho. 1 a 0 Caxias.

Já o segundo gol do atacante ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo após uma cobrança de escanteio do lateral Eduardo Diniz, Giovani sobe sozinho e marca o gol da vitória.

O gol do time catarinense foi marcado de pênalti, após Juliano colocar a mão na bola dentro da área. Alex Nemetz, cobrou e marcou aos 28 minutos da etapa final. Caxias 2 1 Tubarão.

A curiosidade do lado do jogo ficou por conta da camisa número 188 vestida pelo atacante Alex Nemetz, o número faz referência a campanha do setembro amarelo. 188 é o número do Centro de Valorização da Vida.

Com a vitória time grená chegou a seis pontos, e chegou a liderança Grupo A-8. O próximo jogo da equipe grená ocorre na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio Boca do Lobo, contra o Pelotas.

Ficha Técnica:
Caxias: Marcelo Pitol, Ivan (Bruno Ré), Maílson, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Carlos Alberto e Diogo Oliveira (Tontini); Claudinho (Matheuzinho), Bruninho e Giovane Gomez (Marcelo Campanholo).
Técnico: Rafael Lacerda suspenso foi substituído pelo auxiliar Jefferson Ribeiro.

Tubarão: Guilerme Boer, Ramirez, Gutierrez, Vinícius Kuerten e Edi (Aslen); Eduardo Meurer (Vico), Zé Augusto e Alex Nemetz e Kendy; Régis (Anderson) e Gleydson (Matheus Mazia).
Técnico : Isaque Pereira